Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em agosto

Turner lança novo canal esportivo com Liga dos Campeões da Europa

Divulgação/UEFA

O jogador Neymar, do Barcelona, comemora gol marcado na final da Liga dos Campeões 2014-2015 - Divulgação/UEFA

O jogador Neymar, do Barcelona, comemora gol marcado na final da Liga dos Campeões 2014-2015

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2015 - 16h46

A Turner lança em agosto o canal esportivo EI Max, filhote do Esporte Interativo, adquirido pela programadora em janeiro deste ano. O EI Max terá como principal evento a Liga dos Campeões da Europa, maior torneio de clubes do mundo, cuja temporada 2014/2015 acabou no último sábado com a vitória do Barcelona de Neymar e Messi.

O campeonato, que foi exclusivo da ESPN na TV paga nos últimos 20 anos, agora só será visto no EI Max na TV por assinatura. A Turner aposta na força do torneio para convencer as principais operadoras, entre elas Net e Sky, a distribuírem o canal.

O EI Max promete transmitir todos os jogos da Liga dos Campeões nos próximos três anos. Serão 145 partidas a cada temporada. O canal conta com o Zico, ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, como o principal garoto-propaganda. Além da liga, o EI Max vai mostrar jogos de futebol da Copa Nordeste, da Copa Verde e do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mesmo com o lançamento do EI Max, o Esporte Interativo continuará existindo. O canal manterá distribuição híbrida em emissoras abertas (UHF), parabólicas, TV paga (está nas operadoras Vivo, GVT e Oi) e assinatura por internet. Como tem sinal aberto, o Esporte Interativo não transmitirá a Liga dos Campeões, pois os direitos que detém são apenas para TV por assinatura _na TV aberta, os direitos são da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Sky

TV Paga

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.