Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

Série com nu frontal de Fábio Porchat será exibida com exclusividade pela Amazon

DIVULGAÇÃO/COMEDY CENTRAL

Fábio Porchat em cena de Homens, série que estreará no Comedy Central após sua saída da Record - DIVULGAÇÃO/COMEDY CENTRAL

Fábio Porchat em cena de Homens, série que estreará no Comedy Central após sua saída da Record

GABRIEL PERLINE e JOÃO DA PAZ

Publicado em 14/11/2018 - 15h33

A Amazon Prime Video assinou um contrato de exclusividade com a Viacom International para transmissões por streaming das produções de dramaturgia do grupo norte-americano, que controla os canais MTV, Comedy Central, Nickelodeon, entre outros. Com isso, a série Homens, que trará Fábio Porchat em cena de nu frontal, entrará no catálogo digital da principal concorrente da Netflix.

O acordo da Amazon com a Viacom trará duas séries logo de cara para a plataforma do streaming Prime Video. Além de Homens, chegará em 2019 o drama Dani Who?, uma história sobrenatural sobre um grupo de amigas que descobrem ter habilidades especiais e acreditam não ser deste mundo.

De acordo com Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video da América Latina, a parceria visa oferecer mais produtos para o público latino. "A Amazon este empenhada em oferecer um ótimo conteúdo para os nossos clientes latinos. Essa nova parceria com a Viacom trará duas histórias atraentes."

Já do ponto de vista da Viacom, o streaming da Amazon é uma oportunidade de oferecer suas produções para mais pessoas, que porventura não têm acesso aos canais tradicionais. "Trabalhamos em estreita produção com a Amazon para criar um pacote de conteúdo para a América Latina e ampliar o nosso alcance na região", disse Pierlugi Gazzolo, presidente da Viacom Américas.

Porchat peladão
Homens, gravada ao longo de setembro e outubro, é a segunda produção do Porta dos Fundos desde que o grupo foi adquirido pela Viacom e está prevista para estrear em 2019, no Comedy Central. Homens também trará em seu elenco as atrizes Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa.

"A gente aparece pelado de verdade nas cenas. Tem bunda, tem pinto, tem boceta. A brincadeira aqui é real. E eu apareço pelado exatamente para aumentar a veracidade. Como meu personagem é brocha, em determinado momento ele precisará tomar uma injeção no pênis que promete deixar o menino duro por até três horas", explica.

Homens é definida por Porchat como uma mistura de Sex and the City (1998-2004) com Girls (2012-2017), ambas da HBO. Só que protagonizada por homens. A ideia é discutir a inadequação masculina em tempos de debate sobre o machismo.

"A série nasceu a partir de uma percepção minha de que os homens não estão entendendo muito bem o que está acontecendo, principalmente os que estão ali na casa dos 25 aos 40 anos. Eles entendem que estão errados em alguns aspectos, porque foram criados sob bases machistas, e estão perdidos, tentando se modificar, mas encontram dificuldades", comenta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.