Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO

Há um ano fora da TV, Celso Zucatelli negocia programa diário com a Gazeta

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Celso Zucatelli no comando do programa Todo Seu, da TV Gazeta; ele substituiu Ronnie Von em janeiro deste ano - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Celso Zucatelli no comando do programa Todo Seu, da TV Gazeta; ele substituiu Ronnie Von em janeiro deste ano

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/2/2019 - 5h22

Prestes a completar um ano fora da TV aberta, o apresentador Celso Zucatelli está em conversas avançadas com a Gazeta para comandar um programa diário. Tanto o apresentador quanto a emissora confirmaram ao Notícias da TV o interesse mútuo, mas ainda faltam alguns detalhes a serem acertados antes da assinatura do contrato.

Em janeiro deste ano, Zucatelli chegou a substituir Ronnie Von no Todo Seu, durante as férias do apresentador titular, e apresentou um resultado bastante satisfatório, que culminou no início desse "namoro" entre as duas partes.

Ainda não há informações sobre o formato do programa que ele deverá apresentar na emissora, mas nas conversas iniciais falou-se em uma atração que mescle jornalismo e variedades, bate-papo com especialistas e prestação de serviços.

A contratação de Zucatelli é a primeira de uma série de novidades que a Gazeta prepara para 2019. Caso o apresentador e a emissora cheguem a um acordo, o programa deverá entrar na grade ainda no primeiro semestre.

O apresentador viajou nessa quarta-feira (27) para Miami, nos Estados Unidos, onde passará o Carnaval. Ele retorna a São Paulo na próxima semana e já deve se reunir com os executivos da Gazeta para dar andamento à sua contratação.

Zucatelli deixou a RedeTV! em março do ano passado, após a dissolução do Melhor Pra Você. Ele ganhou uma atração solo, intitulada Fala, Zuca, que tinha 30 minutos de duração e ficou apenas um mês no ar. 

O motivo de sua saída surpreendeu a todos, sobretudo quando foi revelada a inimizade entre ele e Edu Guedes, parceiros desde 2007, quando atuavam na Record.

Os dois se desentendiam constantemente nos bastidores da RedeTV! por causa de ações de merchandising, sobre as quais ganham cachês. Guedes chegou a insinuar que era boicotado pela área comercial. A direção da emissora decidiu então acabar com o Melhor Pra Você e dar atrações solos para os dois.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.