Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARKETING

Demitido, Bruno Gagliasso aparece na Globo acompanhado de ator da Netflix

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto dos atores Bruno Gagliasso e Pedro Alongo em comercial de uma marca de veículos

Bruno Gagliasso com Pedro Alongo (à esq.) em campanha publicitária exibida na Globo nesta sexta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 11h48

Demitido da Globo em novembro do ano passado, Bruno Gagliasso apareceu na emissora ao lado de um ator da Netflix na manhã desta sexta-feira (27). Em um dos intervalos da programação, foi exibido o comercial de uma marca de carros em que o marido de Giovanna Ewbank contracena com Pedro Alonso, astro da série La Casa de Papel, produção do serviço de streaming.

Na publicidade, Gagliasso dirige um veículo em alta velocidade. "A vida é como uma série, e a gente tem que enfrentar tudo que vier pela frente. Como vikings ou um exército romano. Haja sangue frio para encarar tanta tensão", diz o ator, que estaciona na frente de uma casa. 

Na sequência, o intérprete de Berlín pega carona. "Perfecto!", declara o espanhol. "Séries são emocionantes, mas não tem nada como a vida real", filosofa o ex-funcionário da Globo. 

Confira o comercial com Bruno Gagliasso e Pedro Alonso: 

Gagliasso na Netflix

Em novembro de 2019, a Globo anunciou que não renovaria o contrato de Bruno após 18 anos de parceria e que a decisão foi tomada em "comum acordo". Porém, o Notícias da TV divulgou que o motivo real da demissão foi o "mau comportamento" do ator durante O Sétimo Guardião (2018), sua última novela na emissora. 

No mês seguinte, Gagliasso foi contratado pela Netflix, onde atuará em dois novos projetos previstos para este ano. No anúncio de que ia para o streaming, o ator chegou a debochar das novelas da Globo e da história do "Surubão de Noronha", que chamou de fake news. No vídeo, o ator diz que topa qualquer trabalho, desde que não seja um folhetim, mas cita com carinho Chiquititas (1997), exibida pelo SBT. 

A gravação para anunciar sua nova empreitada também foi feita ao lado de Pedro Alonso, com quem o ator trabalhará em uma produção espanhola.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.