Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PARCERIA

Claro e Net disponibilizam séries e filmes da Netflix aos seus clientes

Divulgação/Netflix

Crianças de Stranger Things agora poderão ser vistas na TV por clientes da Net que tenham Netflix - Divulgação/Netflix

Crianças de Stranger Things agora poderão ser vistas na TV por clientes da Net que tenham Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 12h31

A partir desta terça-feira (19), clientes das operadoras de TV paga Net e Claro terão acesso ao conteúdo da Netflix. Séries e filmes de sucesso, como Stranger Things, La Casa de Papel e Bird Box, já podem ser vistos por meio do decodificador da operadora. Com isso, o grupo se transforma em um hub de conteúdo digital, com TV linear, vídeo sob demanda e streaming.

"Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro", disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil, grupo que engloba Net e Claro.

No primeiro momento, o acesso ao conteúdo da Netflix está disponível apenas aos assinantes dos pacotes 4K, no canal 680. O cliente fará login com seu usuário e senha da plataforma e poderá navegar.

Quem não assina o streaming poderá contratar o serviço pela Net e pagá-lo na mesma fatura. Já quem não tem o pacote 4K poderá solicitar o upgrade para ter acesso às séries e filmes da Netflix na televisão.

"Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix", falou Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix. "Nossa parceria com a Net e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta."

E para tornar a experiência ainda mais personalizada, a nova Net 4K permite que você salve seus programas favoritos na nuvem (Cloud DVR) para assisti-los quando desejar em qualquer ponto com Net HD ou Net 4K em casa. Ou seja, agora, é possível gravar qualquer conteúdo por meio do equipamento da Net na sala de estar e assisti-lo no quarto.

Além disso, os usuários da nova plataforma também têm acesso ao Replay TV, que permite voltar no tempo em até sete dias da programação e, então, assistir aos programas que já foram ao ar. Os clientes também podem escolher entre os milhares de títulos disponíveis no Now, alugando lançamentos de filmes recentes ou os principais programas dos canais de TV por assinatura gratuitamente (quando estiver no plano contratado).

No celular, clientes do serviço pós-pago da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries da Netflix com mais conforto com o seu plano de dados. Em breve, os clientes de planos móveis da Claro também poderão pagar sua assinatura da Netflix na mesma conta mensal do celular.

"Somente quem consegue combinar os maiores produtores de conteúdo do mundo com as plataformas de internet mais rápidas no Brasil, tanto de banda larga fixa como na rede móvel, pode trazer uma oferta tão completa e inovadora como essa, transformando a Claro Brasil em um grande hub de conteúdo e entretenimento para nossos clientes", complementou Carvalho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.