Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRETENIMENTO EM CASA

Telecine Play grátis: Saiba como assistir e veja dicas de filmes para ver online

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL STUDIOS

Jason Statham e Dwayne Johnson em cena de chuva do Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Jason Statham e Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, disponível no Telecine Play

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 5h18

Com mais de 2 mil filmes no catálogo, o Telecine Play liberou 30 dias grátis para novos usuários da plataforma online. A ação foi feita para incentivar o uso do serviço durante a quarentena, quando mais pessoas estão em casa como precaução contra o coronavírus. Para tirar proveito da promoção, basta acessar o site telecineplay.com.br ou então baixar o aplicativo do canal do Grupo Globo.

Ao acessar a página, o usuário deve clicar no botão "experimente grátis" e fazer um cadastro. Depois do período de 30 dias de graça, caso o amante de cinema queira continuar com o serviço, deve desembolsar uma quantia de R$ 37,90 por mês.

Além do serviço online, os assinantes da TV paga também estão aproveitando o sinal aberto dos seis canais Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult) neste mês. 

No Telecine Play, o usuário ainda encontra playlists de filmes, com sugestões como "lançamentos", "100 filmes que todo mundo deveria assistir", "Festival de Cannes" e "Fé & Cinema".

Melhores filmes Telecine Play

Confira abaixo o trailer e a sinopse de sete filmes que ficaram disponíveis Telecine Play em março:

John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar

Depois de retornar ao submundo do crime para pagar uma dívida, John Wick (Keany Reeves) descobre que uma grande recompensa foi colocada em sua vida.

Bacurau

Depois da morte de dona Carmelita (Lia de Itamaracá), aos 94 anos, os moradores do pequeno povoado de Bacurau, localizado no sertão brasileiro, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Falta identificar o inimigo e criar um meio de defesa.

Papicha

Em 1997, a Argélia é controlada por grupos terroristas com intenções de transformar o país em um arcaico Estado Islâmico. Nedjma (Lyna Khoudri), uma estudante universitária apaixonada pelo mundo da moda, deseja lutar contra a opressão que o governo exerce sobre mulheres tentando controlar seus corpos e presença em espaços públicos. Determinada em uma união feminina em seu campus, ela organiza um desfile de protesto, que desafia as regras impostas pela sociedade.

Roda Gigante

Nos anos 1950, Ginny (Kate Winslet) vive em Coney Island com o marido (Jim Belushi). Pouco motivada no relacionamento, ela acaba se apaixonando pelo salva-vidas da praia (Justin Timberlake). Tudo se complica ainda mais quando sua enteada (Juno Temple) entra na disputa pelo pretendente.

Velozes E Furiosos: Hobbs & Shaw

Desde que o policial Hobbs (Dwayne Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez, a dupla tem trocado chutes e pontapés. Porém, quando o anarquista geneticamente aprimorado Brixton (Idris Elba) toma o controle de uma arma biológica perigosa, esses dois inimigos jurados terão de se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Vai Que Cola 2: O Começo

Antes de se tornarem moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz) e seus amigos tinham vidas bem diferentes. É numa feijoada organizada por Terezinha (Cacau Protásio) que hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo que faz sucesso na série do Multishow.

Rocketman

Elton John (Taron Egerton) traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin (Jamie Bell), o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o transformaram em um fenômeno.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.