Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS

Sessão da Tarde na Globo: Saiba qual filme será exibido hoje

REPRODUÇÃO

Kate Winslet e Jack Black em cena de O Amor Não Tira Férias, que a Globo exibe nesta terça (28) na Sessão da Tarde - REPRODUÇÃO

Kate Winslet e Jack Black em cena de O Amor Não Tira Férias, que a Globo exibe nesta terça (28) na Sessão da Tarde

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/5/2019 - 17h19
Atualizado em 28/5/2019 - 12h51

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira (28), às 13h59, a comédia romântica O Amor Não Tira Férias, protagonizada por Jack Black, Kate Winslet, Cameron Diaz e Jude Law. Lançado em 2006 e com direção de Nancy Meyers, o longa deveria ser exibido ontem, mas a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz ocupou a faixa horária.

No filme, Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra.

Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca.

Logo, a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Assista ao trailer de O Amor Não Tira Férias:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.