Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

Sessão da Tarde de terça-feira (7/7): Globo exibe filme Vitórias de uma Vida

REPRODUÇÃO

A atriz Imani Hakim usa o cabelo preso em coque e veste uma roupa de ginástica artística rosa como Gabby Douglas no filme Vitórias de uma Vida (2014)

Imani Hakim interpreta Gabby Douglas em Vitórias de uma Vida (2014), filme da Sessão da Tarde desta terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 5h00

A Globo exibe Vitórias de uma Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (7), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o drama é baseado na história real de Gabby Douglas, ginasta fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira afro-americana a ganhar ouro na ginástica artística em Jogos Olímpicos.

O longa mostra as adversidades enfrentadas durante a infância e a adolescência de Gabby Douglas (Sydney Mikayla/Imani Hakim). Para seguir seu sonho, a jovem precisou afastar-se de sua cidade natal e da família em 2010 e prosseguiu sua formação com um treinador olímpico de renome mundial.

A atleta foi selecionada para competir com a equipe de ginástica olímpica feminina dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2012. Gabby Douglas se tornou a primeira ginasta afro-americana a conseguir duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, tanto na categoria individual como em equipe.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Nanny McPhee e as Lições Mágicas (quarta-feira), Táxi (quinta-feira) e A Montanha Enfeitiçada (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Vitórias de uma Vida:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.