Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de terça-feira (7/4): Globo exibe filme Coincidências do Amor

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Os atores Jason Bateman e Jennifer Aniston como os personagens Wally e Kassie em cena do filme Coincidências do Amor

Jason Bateman (Wally) e Jennifer Aniston (Kassie) são os protagonistas de Coincidências do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 5h41

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira (7), às 15h (horário de Brasília), a comédia romântica Coincidências do Amor, protagonizada por Jennifer Aniston (a Rachel de Friends). Lançado em 2010, o longa é focado na personagem Kassie Larson, uma mulher bem-sucedida que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe.

Apaixonado por Kassie há anos, Wally (Jason Bateman, de Ozark) deixa claro que não concorda com a decisão da melhor amiga. Ele chega até a se oferecer para ser o doador do sêmen, mas a protagonista o rejeita por considerá-lo neurótico demais.

A personagem de Jennifer Aniston, então, escolhe Roland (Patrick Wilson) como o doador e promove uma "festa para a inseminação", para reunir os amigos enquanto o "pai" faz a sua parte no procedimento. Porém, durante a celebração, Wally fica bêbado e joga fora o material de Roland. Desesperado, ele substitui o sêmen do doador pelo próprio. Com vergonha, ele nunca conta nada para a melhor amiga.

De acordo com a sinopse do longa, disponibilizada no site de programação da Globo, "anos depois, Kassie e seu filho Sebastian [Thomas Robinson] encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família".

Ao conhecer o garoto de sete anos, o personagem de Jason Bateman percebe que o filho da amiga é bastante parecido com ele. Wally, então, se lembra do que fez no passado e procura uma forma de contar para Kassie que é o verdadeiro pai do menino. Para piorar a situação, a protagonista está namorando Roland.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Alvin e os Esquilos 3 (quarta-feira), O Shaolin do Sertão (quinta-feira) e Stardust - O Mistério da Estrela (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Coincidências do Amor:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.