Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de quinta-feira (9/4): Globo exibe filme O Shaolin do Sertão

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Os atores Fábio Goulart e Edmilson Filho lutam em cena como os personagens Toni Tora Pleura e Edmilson Filho de O Shaolin do Sertão

Fábio Goulart (Toni Tora Pleura) e Edmilson Filho (Aluiso Li) em cena de luta de O Shaolin do Sertão

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 5h27

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (9), às 15h (horário de Brasília), a comédia nacional O Shaolin do Sertão, protagonizada por Edmilson Filho. Lançado em 2016, o longa mostra a saga de Aluiso Li, um nordestino que quer se tornar um mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos. Para realizar seu sonho, ele é treinado por Chinês (Falcão) e se inscreve em uma competição profissional.

Na história, lutadores de vale-tudo estão enfrentando uma crise na profissão por conta da falta de combates profissionais na década de 1980. Para resolver a questão e manter a paixão pelo esporte, eles começam a desafiar valentões no interior do Ceará que aceitem participar das competições. 

De acordo com a sinopse do longa, disponibilizada no site de programação da Globo, "é assim que Aluiso Li vê a sua chance de ouro". O filme é dirigido por Halder Gomes, criador de Cine Holliúdy, que gerou uma série na Globo. 

O Shaolin do Sertão também tem no elenco nomes como Bruna Hamú, Igor Jansen, Dedé Santana, Fábio Goulart e Marcos Veras.

Na sexta (10), a Sessão da Tarde exibirá Stardust - O Mistério da Estrela (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Shaolin do Sertão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.