Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quarta-feira (8/4): Globo exibe filme Alvin e os Esquilos 3

Reprodução/Fox Film

Alvin, Theodore e Simon ao redor de uma fogueira apagada em cena de Alvin e os Esquilos 3

Alvin, Theodore e Simon perdidos em uma ilha em cena de Alvin e os Esquilos 3; filme da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 5h47
Atualizado em 8/4/2020 - 5h48

A Globo exibe a comédia Alvin e os Esquilos 3 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (8), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o terceiro longa da franquia acompanha Dave (Jason Lee), Alvin, Simon, Theodore e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany em uma viagem de cruzeiro. Porém, o passeio não sai como o esperado, e Alvin e os companheiros se perdem em uma ilha.

Dave se esforça para tentar manter o controle dos animais no navio, mas o líder dos esquilos só quer se divertir. Alvin entra em uma brincadeira com uma asa-delta e acaba levantando voo sem querer. Ele arrasta os irmãos e as esquiletes com ele, e todos ficam perdidos em uma ilha.

De acordo com a sinopse do longa, disponibilizada no site de programação da Globo, "enquanto Dave tenta encontrá-los, Alvin e os esquilos descobrem que o paraíso tropical não é tão deserto quanto imaginavam".

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Shaolin do Sertão (quinta-feira) e Stardust - O Mistério da Estrela (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Alvin e os Esquilos 3:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.