Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta-feira (1º/7): Globo exibe filme Professor Peso Pesado

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

O ator Kevin James sem camisa e com luvas de UFC em cena como Scott Voss, do filme Professor Peso Pesado

Kevin James é Scott Voss em Professor Peso Pesado, filme exibido na Sessão da Tarde desta quarta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 4h44

A Globo exibe o filme Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta quarta-feira (1º), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa mostra como o professor Scott Voss (Kevin James) tenta salvar a escola que leciona de dificuldades financeiras. Ele decide investir na carreira de lutador de MMA para arrecadar dinheiro.

Para conter gastos durante um período de crise, uma escola decide deixar de oferecer uma disciplina eletiva. Porém, o professor de Biologia Scott considera a matéria bastante importante para os alunos.

Sem saber muito o que fazer, ele encara o maior desafio de sua vida. Na tentativa de ajudar o colégio a arrecadar dinheiro, o protagonista se dedica a um segundo emprego: lutador de MMA.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Programa de Proteção para Princesas (quinta) e Roubo nas Alturas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Professor Peso Pesado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.