Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA E AÇÃO

Roubo Nas Alturas na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Ben Stiller e Eddie Murphy

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Os atores Ben Stiller e Eddie Murphy contracenam no filme Roubo nas Alturas (2011)

Ben Stiller e Eddie Murphy em Roubo nas Alturas (2011), filme da Sessão da Tarde desta sexta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 4h29

A Globo exibe o filme Roubo nas Alturas na Sessão da Tarde desta sexta-feira (3), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa é protagonizado por Ben Stiller e Eddie Murphy. Na trama, funcionários de um prédio de luxo planejam um assalto após descobrirem que foram vítimas de um golpe de um bilionário.

Josh Kovacs (Stiller) é um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, chamado de A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena).

A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário que ocupa a cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó.

Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida o vizinho Slide (Murphy) para ajudá-lo a descobrir onde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

Assista abaixo ao trailer de Roubo nas Alturas:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.