Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DE AMOR

Qual filme será exibido hoje na Sessão da Tarde, da Globo?

DIVULGAÇÃO

Jennifer Lopez e Ralph Fiennes no cartaz promocional de Encontro de Amor, que a Globo exibe nesta terça-feira (30) - DIVULGAÇÃO

Jennifer Lopez e Ralph Fiennes no cartaz promocional de Encontro de Amor, que a Globo exibe nesta terça-feira (30)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/4/2019 - 13h31
Atualizado em 30/4/2019 - 13h30

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira (30), às 14h, o drama romântico Encontro de Amor, protagonizado pelos atores Jennifer Lopez e Ralph Fiennes, com direção de Wayne Wang. O filme foi apontado pela crítica como uma versão adulta e moderna do clássico Cinderela, um dos contos mais populares da humanidade.

Lançado em 2002, o longa acompanha a trajetória de Marisa Ventura (Jennifer Lopez), que trabalha como camareira em um hotel de luxo localizado no coração de Nova York.

Ela conhece acidentalmente Christopher Marshall, herdeiro de uma dinastia política que está hospedado no local. A camareira é confundida pelo ricaço com uma outra hóspede por estar vestindo um casaco de uma grife italiana.

Como em todos os contos de fadas, eles se apaixonam à primeira vista e engatam um romance. O problema é que a farsa da camareira é revelada e o choque de universos interfere na continuidade do romance.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.