Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA

Para celebrar Dia das Mães, Globo exibe O Maior Amor do Mundo na Sessão da Tarde

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Imagem de Jennifer Aniston e Kate Hudson em cena do filme O Maior Amor do Mundo

Jennifer Aniston e Kate Hudson em cena do filme O Maior Amor do Mundo; Globo exibe na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 4h54

A Globo exibe o filme O Maior Amor do Mundo na Sessão da Tarde desta sexta-feira (8), às 14h58 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a comédia romântica traz Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts respectivamente como Sandy, Jesse e Miranda, três mulheres de gerações diferentes que têm suas histórias cruzadas na semana que antecede o Dia das Mães. Mas nem tudo é comemoração para elas.

Sandy é uma mulher divorciada, mãe de dois filhos, que se dá bem com o ex-marido e vive a esperança de tê-lo de volta ou encontrar um novo amor. Jesse, por sua vez, não tem uma relação boa com os pais conservadores e esconde deles que teve um filho com seu marido indiano --considerado "escuro demais", além de ter uma irmã homossexual que vive com a namorada e também tem um herdeiro.

Também é mostrada a vida de Bradley (Jason Sudeikis), um viúvo que recentemente perdeu a mulher (vivida por Jennifer Garner em uma participação especial) e encara os desafios de ser pai sozinho. Há ainda a bem-sucedida Miranda, que abriu mão da filha para focar na carreira, sem fazer ideia de que ela está viva e decidida a encontrá-la. Todas estas histórias estão ligadas de alguma forma. 

 Assista abaixo ao trailer de O Maior Amor do Mundo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.