Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITO AQUÁTICO

No Brasil, Aquaman supera Pantera Negra e é o filme de herói mais buscado

WARNER BROS./DC COMICS/DIVULGAÇÃO

Ator Jason Momoa, no papel de Aquaman, segurando um tridente dourado em uniforme do herói

Aquaman (2018), estrelado por Jason Momoa, é o filme de super-herói mais buscado no Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 16h46

Uma pesquisa produzida pelo site britânico Cash Lady indicou os filmes de super-heróis mais buscados ao redor do mundo. Estrelado por Jason Momoa, Aquaman (2018) é o favorito no Brasil. O herói aquático é o mais popular em cinco países no total, entre eles Moçambique, Gibraltar e Camboja. Pantera Negra (2018) ficou em primeiro lugar, com maior número de buscas em 48 países.

O vencedor de três estatuetas do Oscar é o longa-metragem mais procurado em locais como Canadá, África do Sul e Nova Zelândia, abrangendo boa parte da América do Norte e África.

A saga Homem-Aranha conquistou o segundo lugar, com 21 países, e Capitã Marvel (2019) ficou em terceiro, favorita em 14 países.

Nos cinemas, Aquaman acumulou R$ 1,1 bilhão em bilheterias do mundo todo. Uma sequência do longa está prevista para 2022, com direção de James Wan.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.