Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A PIPOCA!

Mulher-Maravilha 1984, novo 007 e mais: 10 filmes para assistir nos cinemas em 2020

WARNER/UNIVERSAL/SONY/DIVULGAÇÃO

Montagem de fotos com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Daniel Craig, o James Bond, e Will Smith, em Bad Boys

Gal Gadot, Daniel Craig e Will Smith entram em cartaz em 2020 com franquias que fazem sucesso pelo mundo

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 4/1/2020 - 5h24

Se 2019 foi um ano movimentado para os fãs de franquias de sucesso do cinema, com o estrondoso Vingadores: Ultimato e live-actions de clássicos da Disney, esse 2020 não será diferente. Heróis, vilões, versões repaginadas de filmes do passado e novos longas esperados há anos vão invadir as telonas do Brasil e do mundo.

Para os que gostam de tramas de DC e Marvel, há opções bem girl power, com Mulher-Maravilha, Arlequina e Viúva Negra.

Já os amantes de ação poderão conferir o reencontro de Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys, além do último filme de Daniel Craig como 007 e mais uma produção da longa saga Velozes & Furiosos.

O Notícias da TV fez uma lista com 10 filmes para assistir nos cinemas no primeiro semestre de 2020. Confira abaixo os trailers e saiba o que esperar de cada um deles --apenas o longa da franquia com Dominic Toretto (Vin Diesel) ainda não revelou nenhum teaser.

Um Lindo Dia na Vizinhança

Data de lançamento: 23 de janeiro

Fred McFeely Rogers (1928-2003), ou simplesmente Mr. Rogers, foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960 nos Estados Unidos. Sua história virou um filme protagonizado pelo astro Tom Hanks, cotado para o Oscar pelo papel. O longa mostra como uma entrevista para o jornalista durão Tom Junod (Matthew Rhys) se transformou em uma relação de amizade.

Bad Boys Para Sempre

Data de lançamento: 30 de janeiro

Um dos clássicos filmes policiais de comédia nas décadas de 1990 e 2000, Bad Boys retorna mais de 16 anos depois do segundo longa para encerrar a trilogia. No longa, a dupla Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) já "tem mais tempo vivido do que pela frente". Em conflito se devem ou não se aposentar da polícia, eles resolvem aceitar uma última missão.

Aves de Rapina

Data de lançamento: 6 de fevereiro

Personagem que deu mais certo no fraco Esquadrão Suicida (2016), a Arlequina, de Margot Robbie, ganhou um filme para chamar de seu. Em Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa, a anti-heroína rompe com o Coringa e forma um grupo com Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) para causar o caos em Gotham.

Sonic - O Filme

Data de lançamento: 13 de fevereiro

Após uma mudança no visual de Sonic por críticas de internautas pelo mundo, cresceu a expectativa para a primeira versão live-action da franquia mundial de games da Sega. Sonic - O Filme traz no elenco o astro Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik, enquanto o galã James Marsden (do filme O Melhor de Mim e da série Westworld) vive o policial Tom Wachowski, o melhor amigo humano do ouriço azul.

Um Lugar Silencioso - Parte II

Data de lançamento: 19 de março

Terror que levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros em 2018, Um Lugar Silencioso retorna para uma segunda parte neste ano. O trailer do longa foi divulgado neste 1º de janeiro. A sequência mostrará Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe), saindo da casa toda planejada, rumo aos perigos do desconhecido do lado de fora.

Mulan

Data de lançamento: 26 de março

Após o lançamento de animações como Aladdin, O Rei Leão e Dumbo em live-action em 2019, a Disney chega com mais um desenho de sucesso em versão repaginada neste ano. Mulan, a determinada filha mais velha de um honrado guerreiro da China, será interpretada por Liu Yifei. O elenco ainda conta com Jet Li, Gong Li e Tzi Ma.

007 - Sem Tempo Para Morrer

Data de lançamento: 9 de abril

No último filme de Daniel Craig como o espião mais famoso do cinema, James Bond está aposentado na Jamaica, mas é chamado para uma nova missão. Craig protagoniza os longas da franquia 007 desde 2006, em Casino Royale. O elenco conta com Rami Malek, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ana de Armas.

Viúva Negra

Data de lançamento: 30 de abril

"Natasha Romanoff fora dos Vingadores. Conheça um lado da heroína que você nunca viu antes em Viúva Negra": é assim que a Marvel anuncia o primeiro filme solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Os eventos do longa acontecem entre a história de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). David Harbour, o Xerife Hopper de Stranger Thing, será o Guardião Vermelho.

Velozes & Furiosos 9

Data de lançamento: 21 de maio

Um novo filme de Velozes & Furiosos com tudo o que se pode esperar de uma produção da franquia: perseguições, explosões, carros voando e missões comandadas por Dominic Toretto (Vin Diesel). Esse é segundo de uma nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10). Dwayne Johnson, o The Rock, não estará no filme porque brigou com Vin Diesel.

Mulher-Maravilha 1984

Data de lançamento: 4 de junho

Após um primeiro filme solo elogiado em 2017, Gal Gadot retorna como Mulher-Maravilha em um dos lançamentos mais aguardados de 2020. Na trama, a heroína do Universo DC vai enfrentar Maxwell Lord e Mulher-Leopardo, vilões interpretados por Pedro Pascal e Kristen Wiig. Grande amor de Diana, Chris Pine também está no elenco do longa.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.