Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lulli

Larissa Manoela vai interpretar médica sensitiva em seu próximo filme da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Larissa Manoela com expressão feliz no filme Modo Avião, da Netflix

Larissa Manoela em cena do filme Modo Avião, da Netflix; atriz será médica sensitiva em próximo longa

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/1/2020 - 16h22
Atualizado em 25/1/2020 - 18h21

Larissa Manoela anunciou em primeira mão durante o Festival Tudum, realizado pela Netflix, qual será seu próximo papel em um filme. A atriz de 19 anos, que acaba de estrear na plataforma de streaming com Modo Avião (2020), começará a gravar daqui a dois meses um longa chamado Lulli, em que fará algo totalmente diferente de tudo que já fez.

"Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito. É uma médica com sensibilidade especial, sintonia e jogo da mente. Tô empolgada, vai ser um trabalho lindo", disse a atriz.

"Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar, nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa a ouvir pensamentos alheios", informa a sinopse da Netflix.

A partir de então, a personagem que era incapaz de escutar as outras pessoas vai precisar aprender a conviver com o novo dom de saber o que os outros estão pensando.

As filmagens começarão em março no Rio de Janeiro, onde Larissa já está morando. Mas a estreia ainda demora: o público terá de esperar até 2021 para ver a nova empreitada dela na Netflix.

Novos rumos

Além do filme, neste ano Larissa Manoela também está cotada para finalmente estrelar uma novela na Globo. Ela deve ser a protagonista de Além da Ilusão, prevista para ir ao ar na faixa das 18h a partir de setembro.

Por enquanto, os fãs da menina prodígio podem assistir ao filme mais recente dela, Modo Avião, que estreou no último dia 23 na gigante do streaming. Larissa contou que as gravações aconteceram ao mesmo tempo em que ela ainda trabalhava no SBT, como a Mirella de As Aventuras de Poliana. "Eu ia uma vez por semana gravar no SBT e todos os outros dias tinha as filmagens de Modo Avião", lembra.

No filme, a atriz vive Ana, uma garota viciada em redes sociais que é obrigada a fazer um detox. Larissa confessa que também tem dificuldades para se desconectar, mas afirma que não posta tudo sobre sua vida. "Número 2 no banheiro eu não to postando", brinca.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.