Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSTO NOVO

Isabelle Drummond é escalada para novo filme da Turma da Mônica

Reproduçao/Instagram

A atriz Isabelle Drummond faz pose com óculos escuros em foto divulgada em seu perfil no Instagram

Isabelle Drummond em foto divulgada em seu perfil no Instagram: agora também no cinema

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 10h09

Longe das novelas desde o fim de Verão 90, em julho do ano passado, Isabelle Drummond está investindo no cinema. A atriz de 25 anos estará em Lições, segundo filme live action da Turma da Mônica, com estreia prevista para dezembro. As filmagens acontecem até 11 de fevereiro em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabelle interpretará Tina, a jovem moderninha que protagoniza aventuras pós-adolescentes com sua turma, que inclui Rolo e Pipa. No cinema, a atriz já teve papéis em Xuxa Popstar (2000), Se Eu Fosse Você 2 (2009) e Talvez Uma História de Amor (2018).

A participação de Isabelle Drummond deve ser um atrativo a mais para os fãs dos personagens de Mauricio de Sousa. Malu Mader também aparecerá como uma professora. No primeiro filme, lançado no ano passado, Rodrigo Santoro deu as caras em uma sequência muito divertida como o personagem Louco.

Na nova aventura, os amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vecchiato), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Os atores Monica Iozzi, Fafá Rennó e Paulo Vilhena também voltam para o novo filme, nas peles da mãe de Mônica e da mãe e do pai do Cebolinha, respectivamente. O diretor Daniel Rezende segue à frente dos trabalhos.

"Preparem os lenços porque Turma da Mônica - Lições será um filme ainda mais lindo e emocionante que Laços. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui", revelou Rezende em nota divulgada à imprensa.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. O roteiro de Mariana Zatz e Thiago Dottori é baseado na graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A trilogia iniciada por Laços se encerra com Lembranças.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.