Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Disney no Prime Video

Inéditos no streaming, Vingadores: Ultimato e Aladdin entram na plataforma da Amazon

Divulgação/Marvel Studios

O ator Chris Evans em destaque, na pele do Capitão América, em cena do filme Vingadores: Ultimato

O ator Chris Evans em destaque, na pele do Capitão América, em cena do filme Vingadores: Ultimato

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2019 - 14h01

Duas das seis maiores bilheterias deste ano entram no Prime Video em dezembro. Dia 1º chega na plataforma da Amazon o longa Vingadores: Ultimato, o líder em arrecadação, apenas sete meses depois de ser lançado nas salas de cinema do mundo todo. E no dia 15 a aventura Aladdin, com atores de carne e osso, estará disponível aos assinantes.

Inéditas no streaming, essas duas superproduções são fruto de uma parceria até agora bem produtiva entre a Disney e a Amazon, iniciada em outubro e que vai durar até setembro do ano que vem. A cada mês, o cliente do Prime Video ganha novas opções de entretenimento, com o carimbo da produtora de filmes que tem os cinco dos seis longas que mais levaram público ao cinema em 2019.

Agora, três desses seis filmes estão no Prime Video --Capitã Marvel já está no serviço e foi uma das primeiras atrações a inaugurar essa pareceria. As outras produções que logo logo devem ganhar seu espaço no streaming da Amazon é (o repaginado) Rei Leão e a quarta animação da franquia Toy Story.

Vingadores: Ultimato é um filme importantíssimo no chamado Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) por concluir uma saga que começou em 2012 e fecha histórias contadas em nada menos do que 21 filmes. A trama tem o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e uma dezenas de heróis em um combate contra o vilão Thanos (Josh Brolin).

Aladdin, por sua vez, superou as expectativas de fazer jus ao consagrado desenho de 1992. O longa contou com os atores Mena Massoud (na pele de Aladdin), Naomi Scott (a princesa Jasmine) e Will Smith (o gênio da lâmpada).

Assim, a lista de filmes da Disney disponíveis no Prime Video só cresce. Ela conta com todos os três Toy Story, Encantada (2019), Dumbo (2019), O Retorno de Mary Poppins (2018); WiFi Ralph Quebrando a Internet (2018); Enrolados (2010); Vida de Inseto (1998); O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018) entre outros. No quesito heróis, estão por lá todos os filmes do Homem de Ferro e os dois primeiros do Capitão América.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.