Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA RECORD

Inédito na TV aberta, Velozes & Furiosos 8 é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Cipher (Charlize Theron) e Dom (Vin Diesel) em cena de Velozes & Furiosos 8

Cipher (Charlize Theron) e Dom (Vin Diesel) em Velozes & Furiosos 8: filme é atração da Tela Quente

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 4h44

Uma das cartas na manga da Record, a franquia Velozes & Furiosos poderá ser assistida também na Globo. Inédito na TV aberta, o oitavo filme da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) será exibido na Tela Quente desta segunda-feira (4), a partir das 22h38 (horário de Brasília). Lançada em 2017, esta é a produção mais recente dos longas de carrões tunados.

No oitavo filme da franquia, o protagonista e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana (Cuba), mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal.

A vilã arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, uma versão maligna de Dom.

Esse será o primeiro Velozes & Furiosos que vai passar na Globo. Todos os outros sete longas pertencem à Record, que teve um acordo de exclusividade com a distribuidora Universal Pictures entre 2005 e 2016. Na emissora de Edir Macedo, o longa é escalado sempre que precisa elevar a audiência do horário e incomodar o principal concorrente, que é o SBT.

Assista abaixo ao trailer de Velozes & Furiosos 8:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.