Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FATOS REAIS

Inédito na TV aberta, filme Homens de Coragem é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Em uma floresta cheia de fumaça, Miles Teller e Taylor Kitsch usam roupas amarelas e capacete e olham para o horizonte em cena de Homens de Coragem (2017)

Miles Teller e Taylor Kitsch em Homens de Coragem (2017), filme da Tela Quente desta segunda (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta e baseado em fatos reais, o filme Homens de Coragem é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (13), exibida na Globo a partir das 22h17 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa mostra os incêndios ocorridos em 2013 que tomaram conta da colina de Yarnell, no Arizona, nos Estados Unidos.

A região foi atingida por chamas de proporções gigantescas, que levaram a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros do Estado. Os profissionais se arriscaram no que ficou conhecido como um dos maiores incêndios dos Estados Unidos.

Nos eventos reais, 19 bombeiros morreram durante o trabalho. O filme de Joseph Kosinski traz momentos transformadores, valentia e cenas grandiosas. No elenco, estão os atores Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges e Jennifer Connelly.

Assista abaixo ao trailer de Homens de Coragem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.