Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Inédito na TV aberta, De Pernas pro Ar 3 é exibido no Cinema Especial da Globo

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Ingrid Guimarães com expressão de choque em cena de De Pernas pro Ar 3

Ingrid Guimarães em cena de De Pernas pro Ar 3, filme do Cinema Especial desta sexta (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 5h00

Inédito na TV aberta, o filme De Pernas pro Ar 3 é a atração do Cinema Especial desta sexta (12), exibido na Globo às (horário de Brasília). Protagonizado por Ingrid Guimarães, a sequência mostra Alice no auge do sucesso com a franquia de sex shop. Ao perceber que o trabalho a impede de estar perto da família, ela decide se aposentar.

Lançado em 2019, o terceiro filme da saga de Alice levou mais de 1,8 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros. Na história, o sucesso da Sex Delícia faz com que a empresária rode o mundo, visitando diversos países em uma correria interminável.

Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é o marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos.

Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que a protagonista mude seus planos.

Confira a entrevista exclusiva de Ingrid Guimarães ao Notícias da TV

Assista abaixo ao trailer de De Pernas Pro Ar 3:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.