Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA-FEIRA

Incontrolável na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Denzel Washington e Chris Pine

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Chris Pine e Denzel Washington estão em uma cabine de locomotiva em cena do filme Incontrolável (2011)

Chris Pine e Denzel Washington em Incontrolável (2011), filme da Sessão da Tarde desta quinta (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2020 - 5h00

Com Denzel Washington e Chris Pine no elenco, o filme Incontrolável é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (16), exibida na Globo às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa mostra o esforço de dois homens para evitar que uma locomotiva desgovernada carregada de produtos altamente tóxicos destrua uma cidade.

Uma grande composição sem tripulação está fora de controle, e o descarrilamento não é o maior problema. O trem está carregado de produtos tóxicos e explosivos. Um acidente poderia destruir uma cidade e causar um desastre ambiental.

A única esperança de parar a locomotiva com segurança está nas mãos de um jovem condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington), que arriscam suas vidas e correm contra o tempo para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

Na sexta-feira (17), a Sessão da Tarde exibe a comédia Férias da Família Johnson (2004). O filme mostra uma família muito incomum tentando sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de parentes.

Assista abaixo ao trailer de Incontrolável:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.