Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADAPTAÇÃO DE LIVRO

Guerra do streaming: Netflix dá chapéu na Disney e compra filme com Amy Adams

Reprodução/20th Century Studios

Amy Adams em cena do filme A Mulher na Janela, adaptação do best-seller escrito por A.J. Finn

Amy Adams em cena de A Mulher na Janela; Netflix compra os direitos da adaptação de best-seller

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 19h41

A Netflix comprou da Disney os direitos da adaptação do livro A Mulher na Janela. A produção estava nas mãos do 20th Century Studios (antiga Fox), adquirida pela "casa do Mickey" em 2019. Baseado no best-seller escrito por A.J. Finn, o filme já está finalizado e tem Amy Adams no papel da protagonista. A data de estreia ainda não foi definida.

Quando a Disney concretizou a compra da 20th Century Fox, o estúdio anunciou o fechamento da Fox 2000, divisão encarregada pela produção de diversos filmes baseados em obras literárias. A decisão deixou alguns longa no limbo --incluindo a adaptação de A Mulher na Janela.

Segundo o site Deadline, um suspense com a temática voltada para adultos também não estava nos planos da gigante do entretenimento --que tem como foco produções para toda a família. Outro motivo seria o calendário curto por conta da pandemia do novo coronavírus, responsável pelo adiamento de diversos sucessos em potencial.

A aquisição é uma grande jogada da Netflix, que vai adicionar ao seu catálogo um filme inédito e recheado de astros. Além de Adams, o longa contra com nomes como Julianne Moore, Gary Oldman, Anthony Mackie e Jennifer Jason Leigh.

Assista abaixo ao trailer de A Mulher na Janela:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.