Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS

Globo exibe filme com Demi Lovato e Selena Gomez na Sessão da Tarde de quinta (2/7)

REPRODUÇÃO/DISNEY

Demi Lovato (como princesa, com um vestido amarelo) e Selena Gomez (com cara de marrenta, usando boné e camiseta) em Programa de Proteção para Princesas

Demi Lovato e Selena Gomez em Programa de Proteção para Princesas, filme da Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 4h51

Estrelas da Disney nos anos 2000, Demi Lovato e Selena Gomez serão atração da Globo nesta quinta-feira (2). Elas protagonizam o filme Programa de Proteção para Princesas, exibido na Sessão da Tarde, às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa mostra uma princesa fugindo de seu reino após um golpe militar. Ela é escondida em uma cidade no interior, onde acaba fazendo uma amizade improvável.

Quando Rosalinda (Demi Lovato) é ameaçada por um ditador determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de membros da realeza em perigo ao redor do mundo.

O agente Joe Mason (Tom Verica) esconde Rosalinda na própria casa, localizada em uma cidade rural. Lá, a protagonista adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Quem não gosta nem um pouco da novidade é Carter (Selena Gomez), filha do agente Mason.

Rosalinda passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma pessoa comum. Com dificuldades para se adaptar a uma vida longe da realeza, a princesa precisa da ajuda de Carter para não ser descoberta. As adolescentes, então, desenvolvem uma bela amizade, passando por cima das diferenças entre elas.

Também estão no elenco do filme da Disney: Nicholas Braun, Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez e Jamie Chung. Na Sessão da Tarde de sexta-feira (3), a Globo exibe o longa Roubo nas Alturas (2011), com Ben Stiller e Eddie Murphy.

Assista abaixo ao trailer de Programa de Proteção para Princesas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.