Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO SEM PARAR

Franquia de sucesso: Cine Record exibe + Velozes + Furiosos nesta terça (4)

Divulgação/Universal Studios

Paul Walker em cena do filme + Velozes + Furiosos

Paul Walker em cena de + Velozes + Furiosos; Cine Record exibe filme nesta terça-feira (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 10h01

O Cine Record desta terça-feira (4) exibe o filme + Velozes + Furiosos às 22h30. No longa de 2003, o agora ex-policial Brian O'Connor (Paul Walker) se muda para Miami na tentativa de reconstruir a vida. Mas é obrigado a voltar à ativa ao ser recrutado para investigar o líder de um cartel de drogas. Para isso, ele conta com a ajuda de um amigo.

Após deixar a força policial no final do primeiro filme, Brian se muda para Miami com a intenção de recomeçar. Ao chegar na cidade, ele se vê novamente envolvido em problemas com a lei. Para escapar da prisão, ele recebe a oferta de um antigo chefe para ajudar na investigação de um grande cartel de drogas.

Ao aceitar o acordo, Brian pede a ajuda de um antigo amigo de infância, Roman Pearce (Tyrese Gibson), um ex-presidiário que guarda mágoas do último encontro dos dois. A dupla também tem o apoio da bela agente Monica Fuentes (Eva Mendes), que trabalha como infiltrada na casa do chefe do cartel.

O elenco ainda conta com o rapper Chris "Ludacris" Bridges, Thom Barry e James Remar. Dos oito filmes da franquia lançados até o momento, + Velozes + Furiosos é o único que não tem a participação do astro Vin Diesel.

Assista abaixo ao trailer: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.