Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo Por um Popstar

Estrelas do SBT, Maisa Silva e João Guilherme aparecem na Sessão da Tarde da Globo

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

A apresentadora Maisa Silva ao lado de um totem do ator João Guilherme caracterizados como Gabi e Slack no filme Tudo Por um Popstar

João Guilherme e Maisa Silva estão no elenco do filme Tudo Por um Popstar, que será exibido na Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2020 - 5h23

A Globo escalou um filme com estrelas da concorrência para bombar a Sessão da Tarde desta sexta-feira (17). Maisa Silva, apresentadora do SBT, e o ator João Guilherme, o Luca Tuber de As Aventuras de Poliana, estão no elenco de Tudo Por um Popstar, longa que será exibido às 14h57 (horário de Brasília) na programação da emissora.

Apesar de inusitada, a estratégia não é inédita. No ano passado, a sessão Cinema Especial exibiu o filme Fala Sério, Mãe!, protagonizado por Larissa Manoela, como uma tentativa de alavancar a audiência do horário nobre. Na época, a atriz tinha contrato com a emissora de Silvio Santos e ainda nem imaginava que iria assinar com a Globo alguns meses depois.

Lançado em 2018, Tudo Por um Popstar também é baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, apresentadora do The Voice Kids e queridinha da Globo. O filme com Maisa, Klara Castanho e Mel Maia teve mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas.

A trama gira entorno de três amigas que são fanáticas pela banda pop Slavabody Disco Disco Boys, que tem como vocalista Slack, personagem de João Guilherme. Gabi (Maisa), Ritinha (Mel) e Manu (Klara) enlouquecem quando descobrem que seus ídolos farão uma turnê no Rio de Janeiro.

As adolescentes estão dispostas a fazer o possível e o impossível para convencerem seus pais a deixarem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram. Tietes intensas, as garotas não medem esforços para realizarem o sonho de ver de perto os cantores.

Também estão no elenco Giovanna Lancellotti, Felipe Neto, Isacque Lopes, Victor Aguiar e Victor Lamoglia. Até a escritora Thalita Rebouças faz uma ponta na história como uma camareira.

Assista abaixo ao trailer de Tudo Por um Popstar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.