Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DIVULGADA

Dispensada da Globo, Malu Mader interpreta professora em filme da Turma da Mônica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malu Mader em foto publicada no Instagram oficial da Turma da Mônica em janeiro de 2020

A produção de Turma da Mônica - Lições divulga primeira foto de Malu Mader como a professora da 'turminha'

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 18h56

Dispensada da Globo em 2018, Malu Mader está escalada para o filme Turma da Mônica - Lições. Nesta segunda-feira (27), a primeira imagem da atriz no set de gravações foi divulgada. Ela viverá uma professora no longa dirigido por Daniel Rezende. "Morrendo de amores pela professora da turminha", diz o anúncio publicado no perfil oficial da produção no Instagram.

"Malu Mader entra para o elenco de Turma da Mônica - Lições", completa a publicação. O segundo filme da franquia tem previsão de lançamento para dezembro de 2020.

Em 2019, a live action (com atores de carne e osso) dos personagens de Mauricio de Sousa agradou o público infantil sem esquecer dos adultos que cresceram lendo os quadrinhos.

Em abril de 2018, Malu, estrela do primeiro time da Globo, foi dispensada pela emissora depois de 35 anos de casa. A atriz deixou de fazer parte do quadro de funcionários fixos passando a fechar acordos por obra.

Em 2018, ela encerrou sua passagem pela Globo com uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Antes, fez uma aparição em Tempo de Amar, recuperando a personagem que viveu em Força de um Desejo (1999).

Confira foto de Malu Mader em Turma da Mônica - Lições:

Ver essa foto no Instagram

Morrendo de amores pela professora da Turminha! Malu Mader entra para o elenco de "Turma da Mônica - Lições". #TurmadaMonicaOFilme <3

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.