Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CATÁLOGO REFORÇADO

De Sai de Baixo a Velozes e Furiosos: 10 filmes para assistir na Globo em abril

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES e DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL

Montagem de fotos com Magda (Marisa Orth), em Sai de Baixo - O Filme, e Dominic Toretto (Vin Diesel), em Velozes & Furiosos 8

Magda (Marisa Orth) e Dominic Toretto (Vin Diesel) serão atrações da Globo em filmes que vão ao ar em abril

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 5h44

Sem futebol às quartas e aos domingos por conta do coronavírus, a Globo apelou para filmes para preencher os buracos na programação. Em abril, a líder de audiência vai reprisar sucessos que passaram recententemente na Tela Quente, como Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), além de exibir longas como Sai de Baixo - O Filme (2019) e Velozes e Furiosos 8 (2017), inéditos na TV aberta.

As noites de quarta e segunda-feira são os horários reservados pela Globo para seus principais lançamentos. Alguns filmes infantis e animações, como Smurfs e a Vila Perdida (2017), que será exibido pela primeira vez em TV aberta nesta sexta (3), estreiam em sessões vespertinas --como Sessão da Tarde (segunda à sexta), Temperatura Máxima (domingo) e a nova Campeões de Bilheteria (domingo).

As reprises ou produções de menor orçamento costumam ir ao ar nos outros horários -Domingo Maior (domingo), Cinemaço (domingo), Supercine (sábado) e Corujão (diariamente, na madrugada).

A emissora não divulga as datas e sessões em que os filmes serão exibidos no fim do mês, mas já adiantou alguns dos longas que vão ao ar em abril. O nacional Tudo por um Popstar (2018), a animação Toy Story 3 (2010) e o sucesso infantil D.P.A.: Detetives do Prédio Azul - O Filme (2017) são alguns deles.

O Notícias da TV fez uma lista com dez destaques de filmes para assistir na Globo neste mês. Apenas Sai de Baixo, D.P.A. e Smurfs já têm as datas confirmadas, pois vão passar ainda nesta semana. Confira os trailers e as sinopses abaixo:

Sai de Baixo - O Filme

Nem bem saiu da cadeia e Caco Antibes (Miguel Falabella) já está bolando mais um golpe que vai envolver a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), Ribamar (Tom Cavalcante) e Magda (Marisa Orth). Além do elenco original da série, o filme conta com participações de Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho e Katiúscia Canoro.

O filme vai ao ar nesta quarta-feira (1º), no Cinema Especial, depois do BBB20.

D.P.A.: Detetives do Prédio Azul - O Filme

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a síndica que é uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. 

O filme vai ao ar nesta quinta-feira (2), na Sessão da Tarde, depois do Jornal Hoje.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos no vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel arma planos malignos.

Inédita na TV aberta, a animação será exibida na Sessão da Tarde de sexta-feira (3), depois do Jornal Hoje.

Velozes & Furiosos 8

No oitavo filme, inédito na TV aberta, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana (Cuba), mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. A vilã arma um plano para chantagear Dom, o que faz com que Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, uma versão maligna de Dom.

Tudo por um Popstar

Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slavabody Disco Disco Boys passarão com sua turnê pelo Rio de Janeiro. Felizes com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitirem que deixem o interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop.

Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas a aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão das fãs e coloca à prova a amizade das três. O longa é inédito na TV aberta.

Kong: A Ilha da Caveira

Um cientista afirma existir grandes espaços subterrâneos no nosso planeta, onde habitariam criaturas gigantescas e assustadoras. Ele organiza uma expedição até a Ilha da Caveira, onde ele e seus companheiros (um explorador, uma fotógrafa e um pelotão do exército norte-americano) não só irão descobrir um militar perdido há décadas, como também um gorila gigante e outros perigos inimagináveis. O filme passou na Tela Quente em 2 de setembro do ano passado.

Creed: Nascido Para Lutar

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que morreu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador. Enquanto um luta pela glória, o outro batalha pela vida. O longa, que faz parte da clássica saga Rocky Balboa, já foi ao ar em 21 de outubro na Tela Quente.

A Grande Muralha

No século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de pó negro (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram aos pés da Grande Muralha e são aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de um ataque de monstros que se alimentam de humanos. Foi exibido na Tela Quente em 9 de setembro.

O Homem de Aço

Clark Kent (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta muito mais avançado, para a Terra, ele descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões.

Quando o mundo precisa de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge, e Clark precisa virar o Superman para proteger as pessoas que ama e brilhar como um guia para a esperança do mundo. O filme passa na Globo desde 2016.

Toy Story 3

Andy se prepara para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos acabando sendo enviados para uma creche. As crianças não têm cuidado ao brincar, de modo que os personagens decidem unir forças e planejar uma grande fuga.

Algumas carinhas novas, umas de plástico e outras de pelúcia, juntam-se a essa incrível aventura: Ken, o namorado de Barbie, um ouriço-ator chamado Espeto e um ursinho de pelúcia rosa e com cheirinho de morango chamado Lotso. A animação já foi ao ar na Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.