Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Criadora de Sense8 promove reunião de elenco em sequência de Matrix

MURRAY CLOSE/NETFLIX

Brian J. Smith, o policial Will Gorski em série da Netflix, integra o elenco de novo filme da franquia de ficção

Brian J. Smith, o policial Will Gorski em série da Netflix, integra o elenco de novo filme da franquia de ficção

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 18h53

Três atores de Sense8 (2015-2018) estão no elenco do novo Matrix 4, dirigido por Lana Wachowski, também criadora da série da Netflix. Farão parte do longa-metragem os atores Toby Onwumere, Eréndira Ibarra e Brian J. Smith --o nome mais recente a ser incluído na equipe. Eles interpretaram, respectivamente, os personagens Capheus "Van Damme", Daniela Velázquez e Will Gorski.

A contratação de Smith foi divulgada nesta quinta-feira (20) pelo site Deadline. Seu papel no filme está sendo mantido em sigilo pelo estúdio Warner Bros., responsável pela continuação da trilogia de sucesso.

Lana Wachowski dirigiu os três primeiros filmes de Matrix e criou Sense8 juntamente com a irmã, Lilly Wachowski. Lana assina o roteiro do novo longa com Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Matrix 4 chega aos cinemas em 5 de março de 2021 e será estrelado por Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Nomes como Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris também fazem parte da produção.

Inicialmente cancelada após duas temporadas, a série Sense8 teve seu desfecho com um filme especial lançado em 2018 na Netflix. No enredo, oito estranhos ao redor do planeta se conectam mentalmente de forma misteriosa. Eles passam a ser caçados por pessoas que os consideram uma ameaça à ordem mundial e precisam encontrar uma maneira de sobreviver.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.