Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Cinema Especial de quarta-feira (8/4): Globo exibe filme De Volta Para Casa

REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Reese Witherspoon sorridente em cena como Alice Kinney do filme De Volta Para Casa

Reese Witherspoon é Alice Kinney em De Volta Para Casa: filme é exibido na Globo nesta quarta (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 6h05

A Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (8), às (horário de Brasília), a comédia romântica De Volta Para Casa, protagonizada por Reese Witherspoon. Lançado em 2017, o longa conta a história de Alice Kinney, uma mulher recém-separada que decide recomeçar a vida com as duas filhas em Los Angeles, sua cidade natal.

Durante a comemoração do aniversário de 40 anos, a personagem de Reese Witherspoon é incentivada pelas amigas a paquerar alguns homens. Ela acaba conhecendo Harry (Pico Alexander), Teddy (Nat Wolff) e George (Jon Rudnitsky), três cineastas que não têm onde morar. A protagonista acaba deixando eles ficarem durante um tempo no quarto de hóspedes de sua casa.

Como já era de se esperar, a presença dos homens mexe com a vida de Alice. Ela começa a se relacionar com Harry, muito mais jovem, e redescobrir os prazeres da vida. Porém, as coisas ficam ainda mais confusas quando seu ex-marido, Austen (Michael Sheen), volta e implora para retomar o casamento.

Assista abaixo ao trailer de De Volta Para Casa:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.