Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANSEL ELGORT

Cinema Especial de quarta-feira (3/6): Globo exibe filme Em Ritmo de Fuga

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jamie Foxx (ao fundo) e Ansel Elgort (de óculos escuros e colocando fone de ouvido) estão dentro de um carro em cena de Em Ritmo de Fuga

Jamie Foxx e Ansel Elgort em cena de Em Ritmo de Fuga, filme do Cinema Especial desta quarta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 4h48

A Globo exibe o filme de ação Em Ritmo de Fuga no Cinema Especial desta quarta-feira (3), às (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa conta a história do talentoso motorista de fuga Baby (Ansel Elgort). Ele possui a curiosa mania de ouvir músicas enquanto presta serviço para os criminosos. O jovem decide sair dessa vida assim que se apaixona.

O protagonista precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo e o volante.

Após conhecer a mulher dos seus sonhos, a garçonete Debora (Lily James), ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby decide fazer um último golpe, fadado ao fracasso, que ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Em Ritmo de Fuga foi indicado em três categorias do Oscar 2018: melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som. O filme também entrará no catálogo da Netflix no próximo dia 30. Assista abaixo ao trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.