Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E ESPIONAGEM

Cinema Especial de quarta-feira (20/5): Globo exibe filme Jason Bourne

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Matt Damon em cena de ação do filme Jason Bourne

Matt Damon em cena do filme Jason Bourne, exibido no Cinema Especial desta quarta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 5h02

A Globo exibe o filme de ação Jason Bourne no Cinema Especial desta quarta-feira (20), às (horário de Brasília). Lançada em 2016, a sequência estrelada por Matt Damon começa com o agente afastado da CIA há dez anos. Porém, ele precisa retomar sua função para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

Fora do radar da agência de inteligência norte-americana, Jason passa a viver como lutator de rua. O protagonista é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado.

Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação sobre sua vida e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro da CIA, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução para a nova ameaça.

Os filmes A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004), Ultimato Bourne (2007) e O Legado Bourne (2012) também fazem parte da franquia da história de Jason Bourne.

Assista abaixo ao trailer do longa exibido nesta quarta (20) no Cinema Especial:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.