Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARROS E SANGUE

Cine Espetacular de terça (4/8): SBT exibe filme Corrida Mortal 3

Divulgação/Universal Studios

Luke Gross e Hlubi Mboya se encaram em cena de Corrida Mortal 3

Luke Gross e Hlubi Mboya se encaram em Corrida Mortal 3; Cine Espetacular exibe filme nesta terça (3)

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Corrida Mortal 3 no Cine Espetacular desta terça-feira (4), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa continua a história do assassino de policiais e lendário piloto Carl Lucas (Luke Gross). Depois de vencer quatro corridas do circuito, o protagonista está a apenas uma  vitória da tão esperada liberdade.

Lucas, também conhecido entre os fãs da competição como Frankenstein, está muito próximo de conseguir a liberdade da perigosa Corrida Mortal. O grande obstáculo é a quinta e última prova: a disputa será realizada no Deserto de Kalahari, na África do Sul.

Todas as equipes são transferidas para uma prisão localizada no país africano para iniciar a preparação para a corrida que definirá o destino de todos. Com um clima infernal, o deserto é o último --e maior-- desafio na vida de Lucas.

O elenco ainda conta com Ving Rhimes, Danny Trejo, Hlubi Mboya e Dougray Scott. A direção é de Roel Reiné, também responsável pelo segundo filme da franquia.

Assista abaixo ao trailer de Corrida Mortal 3.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.