Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Good, Bad & Undead

Atores de Game of Thrones vão atuar juntos em filme de vampiro golpista

Divulgação/HBO

Peter Dinklage com cabelo bagunçado e barba grande em Game of Thrones; do lado, Jason Momoa com o corpo pintado

Peter Dinklage e Jason Momoa no drama fantasioso Game of Thrones; dupla vai contracenar em filme

JOÃO DA PAZ

Publicado em 20/5/2020 - 18h06

Os atores Peter Dinklage e Jason Momoa, conhecidos pela série premiada Game of Thrones (2011-2019), vão atuar juntos em um filme de vampiro golpista com uma história para lá de inusitada. Será o encontro deles, que nunca contracenaram no drama da HBO. Dinklage foi o lobista anão Tyrion Lannister e Momoa interpretou o guerreiro gigante Khal Drogo.

O longa será uma mistura de ação e aventura, com o vampirismo inserido para dar uma incrementada maluca na trama. Em Good, Bad & Undead (algo como Bom, Mau e Morto-Vivo), Dinklage será Van Helsing, o último sobrevivente de uma longa linhagem de caçadores de vampiros. Ele acaba virando amigo e parceiro de Vampire (Momoa), que jurou de pé junto que jamais mataria uma pessoa novamente.

Juntos, eles armam um plano para ganhar dinheiro. Eles vão de cidade em cidade e Helsing finge que é um temido caçador de vampiros para prender Vampire, que aterroriza os lugares por onde eles passam. Logo, uma recompensa é estipulada para quem capturá-lo --e o dinheiro fica com o anão, claro.

Mas a maracutaia deixa de funcionar quando uma recompensa de um valor muito alto é oferecida a quem pegar Vampire, que passa a correr sérios riscos. Os dois malandros então precisam lidar com todo tipo de gente, em um cenário cheio de monstros e magias, prontos para acabar com a traquinagem da dupla de vez.

Em comparação com Momoa, Dinklage está com uma vida artística mais tranquila desde o final de Game of Thrones, série pela qual ganhou quatro Emmys. O ator de 50 anos faz um filme aqui, outro ali, enquanto dubla animações como Os Croods e Angry Birds.

Desde 2012, ano em que deixou de viver Khal Drogo em GoT, Momoa virou figura frequente no cinema e na TV. Como destaque, tem o seu papel como o herói Aquaman em filmes da DC. No mundo das séries, o ator de 40 anos fez Frontier (Netflix) e See (Apple TV+).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.