Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

Astro de Aquaman migra para a Netflix para filme de ação tipo anos 1980

Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa em cena de Aquaman (2018): ator será espécie de Charles Bronson do terceiro milênio - Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa em cena de Aquaman (2018): ator será espécie de Charles Bronson do terceiro milênio

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2019 - 17h37

O ator Jason Momoa, que viveu Khal Drogo em Game of Thrones (2011-2019) e estrelou o longa Aquaman (2018), assinou contrato com a Netflix para estrelar o longa Sweet Girl (Garota Doce, em tradução livre), uma história de ação que parece digna dos anos 1980, com astros como Steven Seagal e Charles Bronson (1921-2003).

Segundo a plataforma de streaming, Sweet Girl é um filme de ação de vingança no qual Momoa interpretará um marido devastado com a morte da mulher, que decide se vingar dos assassinos dela ao mesmo tempo em que precisa proteger a única família que lhe resta, sua filha.

O longa ainda não tem data de lançamento e o resto do elenco não foi revelado. O diretor do projeto será Brian Andre Mendoza, com quem o ator trabalhou na série Frontier (2016-2018). Já a produção ficará a cargo de Jeff Fierson, que também fez a atração de TV com os amigos.

Momoa também voltará para a TV como astro da série See (Veja), projeto do novo serviço de streaming da Apple. A atração se passa em um futuro no qual a raça humana perdeu a visão e precisa encontrar novas maneiras de interagir e sobreviver.

Tudo muda quando uma dupla de bebês gêmeos nasce com a capacidade de enxergar. Além do Aquaman do cinema, a série conta com Alfre Woodward (de Luke Cage), Christian Camargo (Dexter), Hera Hilmar (Da Vinci's Demons) e Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.