Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERROS CORRIGIDOS

Após ser detonado por fãs na internet, Sonic ganha novo visual; veja trailer do filme

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Montagem de fotos com os diferentes visuais do personagem principal de Sonic - O Filme

Sonic criticado (à esq.) x Sonic elogiado: novo visual do personagem foi aprovado pelos fãs

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 13h41

Menos de sete meses depois de ser detonada por fãs, a Paramount revelou o novo visual do personagem principal de Sonic - O Filme em um trailer divulgado nesta terça-feira (12). A versão repaginada foi aprovada pelos internautas, que agora ficaram empolgados com o longa, previsto para entrar em cartaz nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.

A data de estreia foi adiada em três meses após o alvoroço causado em diferentes redes sociais pelo mundo no dia da divulgação da primeira versão do Sonic. O trailer foi até retirado do ar. Fãs não gostaram das expressões "pobres" do protagonista e da ausência de alguns detalhes, como as sapatilhas pontiagudas e as luvas.

O diretor Jeff Fowler e o estúdio ouviram o apelo dos fãs e pediram "um tempinho extra" para deixar o ouriço azul mais parecido com a famosa versão dos games na década de 1990. Deu resultado.

O material divulgado hoje (12) foi elogiado ao redor do mundo. "Eu quero esse filme na minha mesa já. Abre essa pré-venda aí, minha querida", pediu Gustavo França. "Na boa, parabéns por assumirem o erro e corrigirem o filme. Ficou muito melhor", elogiou um perfil identificado como @__1089__ no Twitter.

O trailer publicado no canal oficial da empresa no YouTube já teve mais de 5 mil reações positivas até a publicação deste texto, contra menos de 30 negativas. "Adeus Sonic da Carreta Furacão", brincou Lucas Samuel nos comentários. "Parabéns aos diretores por ouvirem os fãs, tome meu dinheiro", escreveu Wander Albuquerque.

Além de ser a primeira versão live-action baseada na franquia mundial de games da Sega, a expectativa por Sonic - O Filme também é alta por causa do elenco: o astro Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Robotnik, enquanto o galã James Marsden (do filme O Melhor de Mim e da série Westworld) vive o policial Tom Wachowski, o melhor amigo humano do ouriço azul.

Nos materiais de divulgação, a Paramount destaca que esse filme é dos "caras que trouxeram Deadpool e Velozes & Furiosos", já que os produtores Tim Miller e Neal H. Moritz estiveram por trás desses sucessos de bilheteria.

Assista abaixo ao novo trailer de Sonic - O Filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.