Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO INUSITADA

Ana Maria Braga 'morre' em propaganda de Vingadores: Ultimato

Reprodução/Instagram

Louro José e Ana Maria Braga conversam em vídeo promocional de Vingadores: Ultimato - Reprodução/Instagram

Louro José e Ana Maria Braga conversam em vídeo promocional de Vingadores: Ultimato

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2019 - 16h19

A apresentadora Ana Maria Braga e seu parceiro Louro José surgiram em um comercial inusitado para divulgar o filme Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (25). Na publicação, a loira vira uma das muitas vítimas do vilão Thanos (Josh Brolin) e simplesmente desaparece no ar, desmanchando-se em pedacinhos.

Leia também -> Palmirinha chora ao rever Ana Maria: 'Já posso morrer'

No publipost, compartilhado pela apresentadora da Globo em suas redes sociais, o papagaio comenta que quer aproveitar a folga para fazer uma maratona de longas. "Eu tava precisando dar uma relaxada mesmo... Eu queria na verdade ver os filmes da Marvel pra me preparar para os Vingadores: Ultimato", conta Ana Maria.

"Eu tava precisando dessa maratona também, porque estou ansioso. Eu já comprei o meu ingresso na pré-venda que é pra não ficar sem lugar. Eu quero assistir assim que sair", diz Louro José.

A comandante do Mais Você, então, questiona se seu parceiro comprou o ingresso dela também, ou se esqueceu. Enquanto o papagaio tenta se justificar, Ana Maria simplesmente desaparece, como aconteceu com os heróis no fim de Vingadores: Guerra Infinita.

"Gente do céu, creio em Deus pai! O que aconteceu, a Ana Maria sumiu? Será que foi porque eu não comprei o ingresso dela? Como é que eu fico sem a minha Ana Maria agora?", lamenta o fantoche no fim do vídeo.

Confira o vídeo com a "morte" da apresentadora:

Visualizar esta foto no Instagram.

Era pra ser um dia de folga tranquilo com o papagaio, mas o Louro não garantiu meu ingresso para #VingadoresUltimato na pré-venda! #publi @marvelbrasil

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.