Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANY E RAFAEL

Última suíte do De Férias com o Ex tem pegação entre 'mamãe' e 'filho' no ofurô

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Any Borges e Rafael Devecz no ofurô do De Férias com o Ex: Celebs, reality de pegação da MTV

Any Borges e Rafael Devecz terão noite de pegação na última suíte master do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/12/2019 - 6h07

A última suíte master da temporada do De Férias com o Ex: Celebs vai unir um casal improvável: Any Borges e Rafael Devecz. O novinho se apaixonou pela veterana e foi apelidado carinhosamente por ela de "filho". Ele, por sua vez, passou a chamá-la de "mamãe". Os dois deixaram a fofura de lado e partiram para a pegação no ofurô do reality da MTV.

A cena, no entanto, não foi incluída no último episódio da temporada, que irá ao ar na noite desta quinta-feira (19). A MTV optou por recortá-la e divulgá-la com exclusividade em seu canal do YouTube e página do Facebook.

A dinâmica, desta vez, foi diferente. Por ter sido o último a entrar na casa e, por consequência, ter aproveitado muito menos do que os demais, Rafael foi escolhido pelo Tablet do Terror para desfrutar a última suíte master da edição. E ele prontamente chamou sua "mamãe" para a pegação.

"Deixa eu fechar a cortina porque eu quero ficar mais à vontade com a minha mãe", dirá Rafael ao entrar na suíte. "Ai, bebê. Vamos curtir", responderá Any, aos risos.

Os dois irão se beijar intensamente e vão direto para o ofurô. Any irá tirar a parte de cima de seu biquíni, ficando com os seios para fora. Mas para azar do "bebê", ela não o deixará avançar o sinal, e os dois apenas acabarão dormindo juntos.

"Eu esperava um pouquinho mais, a gente sempre tenta fazer uma coisa ali. Mas tem que aceitar. Tudo no seu tempo", dirá Rafael, frustrado.

Assista à cena da "mamãe" e seu "filho" na pegação no De Férias com o Ex: Celebs:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.