Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Rebecca e Hadad têm recaída e são os primeiros a transar no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

João Hadad e Rebeca Diniz transando no De Férias com o Ex

João Hadad e Rebecca Diniz foram os primeiros a transar na sexta temporada do De Férias com o Ex

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 22h23
Atualizado em 28/5/2020 - 23h20

Após uma estreia sem emoção e com pouca pegação, a sexta temporada do De Férias com o Ex exibiu a primeira cena de sexo entre os participantes no episódio desta quinta-feira (28). E os protagonistas foram Rebecca Diniz e João Hadad, ex-namorados que acabaram tendo uma recaída no reality show da MTV. 

"Na hora de dormir a gente estava muito doido. A gente deitou na cama, ela já veio no xaveco, veio encostando e não consegui resistir", disse Hadad. "A gente tem química, isso não vai mudar. A gente tem pele. Acontece e não me arrependo. Nada que nunca tenha acontecido antes", comentou ela.

O segundo episódio começou com a chegada de Diego Poggetti, ex de Mina Winkel, que a aguardava de surpresa na Suíte Master. Ela foi obrigada a escolher entre o rapaz e Flavia, e optou pela amiga, pois levou em consideração o passado deles. "Ele simplesmente sumiu", disse a loira.

Para cumprir o ritual, o novato teve direito a um date e a escolhida pela produção foi Mayara Cardoso. A amiga de Bianca Andrade, a Boca Rosa, até se empolgou com a possibilidade de beijar na boca, mas levou um balde de água fria quando Diego disse que Mina ficaria enciumada se ele ficasse com alguém.

Flavia e Novinho transaram no reality show

Paredão da pegação

Novidade da temporada, a Cabine dos Segredos foi apresentada aos participantes, que foram convocados pela produção a elegerem o crush do momento. Caio Cabral e Bárbara foram os mais votados da casa. Como o ex de Anitta elegeu Mina, e a potiguar foi em Hadad, os quatro foram escolhidos para um date coletivo.

Barbara, que havia recusado ficar com Igor Adamovich no primeiro episódio, não resistiu a Hadad e o beijou, mas evitou uma situação melosa para que eles não fossem taxados como casal. "Gosto de espaço", disse ela.

Quartão movimentado

Com a falta de homens bonitos disponíveis na casa, as mulheres que não participaram do date baixaram a guarda e elegeram Matheus Crivella, o Novinho, como alvo. Jéssica Marisol e Flavia, que chegaram a se desentender por uma bobagem, disputaram o veterano do reality show.

Mas no quartão coletivo, Novinho e Flavia se aproximaram mais e acabaram transando. Depois da noite quente, ela declarou que foi apenas uma diversão e que não pretende formar casal com o rapaz --que no primeiro episódio foi cancelado por ter atitudes machistas com Mina.

Para seu desespero, Camila Gargaglione foi a nova ex a entrar na casa. Ela chegou diretamente em um jantar, onde estavão Flavia e Caio, e deixou Novinho perturbado. Eles se conhecem há 18 anos e vivem entre idas e vindas desde a adolescência. Mas o Tablet do Terror ressurgiu e o fez optar entre a ex e a morena, com quem havia transado na noite anterior. E ele optou por matar a saudade com a novata da casa.

"Deu para relembrar os velhos e aproveitar", afirmou Camila sobre a noite com Crivella. O episódio terminou com a convocação de Mina, Flavia e Jéssica para a chegada do novo integrante do reality, o empresário Victor Padula --ex de Flávia. Nas cenas do próximo episódio, foi revelado que ele causou confusão na casa ao perguntar se Matheus "já havia comido" a sua antiga namorada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.