Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINA WINKEL

'Onde tem homem, tem machismo', diz novata após ser agarrada no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mina Winkel com os cabelos loiros soltos

Mina Winkel é uma das participantes do De Férias com o Ex 6; novata reclamou do machismo no programa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2020 - 13h08

Mina Winkel é uma das participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil que mais se sobressaiu durante o primeiro episódio. Feminista declarada, ela tentou dar um fora no veterano Matheus Crivella, o Novinho, durante uma brincadeira e ouviu dele que não existia a opção de dizer não. "Onde tem homem, tem machismo", afirmou ela, durante a coletiva de imprensa do programa nesta terça-feira (19).

Em um jogo de passar a carta com a boca, Mina acabou derrubando na hora de entregar para o Novinho, mas fugiu do beijo que ele tentou roubar enquanto puxava seu braço. O veterano reclamou da postura da gaúcha: "Não pode dizer não!". "Eu não tenho a opção de dizer não, é isso?", rebateu ela, já demonstrando estar irritada. Depois de outras pessoas interferirem, Matheus desistiu do beijo.

Nas redes sociais, Mina se mostra bastante tranquila, mas afirmou que não se submete a determinadas situações. "Machismo para cima de mim, não rola", declarou a loira. Ao ser questionada durante a coletiva sobre como lidou com os "machos escrotos" da temporada, ela quase não se conteve: "Olha a cara do Novinho". No entanto, acabou se esquivando.

No primeiro dia de confinamento, Winkel trocou alguns beijos com Rafael Vieira e Caio Cabral e foi sorteada pelo Tablet do Terror para estrear a Suíte Master. Para a surpresa de todos, ela não levou nenhum deles e acabou chamando uma das meninas para acompanhá-la.

"Boys lixo"

Apesar de ter se acalmado durante a brincadeira, Matheus se mostrou inconformado com o fora que levou de Mina nos bastidores do programa. "É o De Férias com o Ex, numa brincadeira, as minas não querem se beijar? Ah, para", resmungou ele, que levou outro fora também no primeiro dia.

Outro participante rotulado como macho escroto foi João Hadad, o primeiro a receber uma ex-namorada no programa. Rebecca Diniz chegou com sede de vingança na praia de Jericoacoara, no Ceará. Durante a coletiva, ela afirmou que seu ex aprontou bastante durante o namoro deles, mas não revelou nenhum detalhe.

Hadad avisou aos outros participantes que sua ex iria tentar desestabilizá-lo e jogar muitas coisas em sua cara, mas negou ser um boy lixo. "Não tenho medo de julgamentos, porque não sou esse cara. Quem assistir o programa, vai enxergar isso", se defendeu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.