Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Treta Não Tira Férias

Rivais em A Fazenda voltam a se encontrar em derivado do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Jhenyfer Dulz, Stefani Bays e Tati Dias

Jhenyfer Dulz, Stefani Bays e Tati Dias na chamada de A Treta Não Tira Férias; trio de barraqueiras estará na terceira temporada

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 17h27

Protagonistas de várias brigas em A Fazenda 11, Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, vão se reencontrar na terceira edição do A Treta Não Tira Férias, derivado do De Férias com o Ex Brasil que a MTV estreia nesta quinta-feira (9), às 22h. O programa será apresentado por Gabi Prado e contará com a presença de participantes da quarta e da quinta temporada do reality show.

Os ex-confinados vão rever as polêmicas e pegações dos programas que foram ao ar em 2019. Os convidados da quarta edição para o spin-off foram Matheus Crivella --o Novinho, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino.

Da quinta temporada, marcado pelo confinamento de subcelebridades, estarão presentes Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Gabriel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão.

Os ânimos e relações de quem foi convidado estão bem diferentes do que foi visto na televisão. Depois das gravações, muitas amizades acabaram e outras inusitadas surgiram. Além de casais que se formaram e já terminaram. Tati, por exemplo, não tem mais nenhuma desavença com Stefani, com quem brigava constantemente.

Um dos embates mais esperados é entre Bifão e Tati. Sempre juntas nos barracos contra a maquiadora, as chefs de cozinha romperam relações por ciúmes de Caio Castro e foram confinadas na 11ª temporada do reality rural da Record. Em A Fazenda, elas acabaram dividindo um interesse amoroso por Guilherme Leão.

Pedro Calderari, por sua vez, sentará no sofá da treta depois de ter sido o primeiro expulso na história do reality de pegação. Ele foi obrigado a deixar o De Férias com o Ex Brasil por agredir Stefani. Bruno Mooneyhan também é um dos desafetos da veterana que fez dobradinha nas duas últimas temporadas. Ela foi uma das responsáveis pela saída do mister universo, que não ficou sem cobrar satisfação.

Já do lado das pegações, Marcelle e Gabriel até engataram um namoro depois da quinta temporada, mas o relacionamento acabou por ciumes de Lipe, ex-namorado da loira. Os rapazes não se falam mais. MC Rebecca, que saiu da casa apaixonada por Flavio Nakagima, estará sem o surfista no spin-off.

Desta vez, o sofá da discórdia será comandado por Gabi Prado, uma das maiores barraqueiras que já passou tanto pelo De Férias com o Ex Brasil, quanto pelo Are You the One? Brasil, outro reality show da emissora. Assim como Tati e Bifão, a youtuber também teve uma passagem marcante pelo reality rural da Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.