Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO SENNA

Novato 'Chernobyl' causa discórdia e faz Gabi chorar no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Rodrigo Senna na praia de Trancoso, onde foi gravado o De Férias com o Ex: Celebs, reality de pegação da MTV

Rodrigo Senna, apelidado de Digow, entra no De Férias com o Ex: Celebs como ex-namorado de Gabi Fernandes

GABRIEL PERLINE

Publicado em 20/11/2019 - 4h55

A chegada de Rodrigo Senna vai fazer Gabi Fernandes chorar de raiva no episódio de quinta (21) De Férias com o Ex: Celebs. Eles vão discutir assim que o novato aparecer na praia e ganhará das participantes a "carteirinha de Chernobyl", termo usado na internet para designar pessoas consideradas tóxicas. O motivo da briga ainda não foi revelado.

"Participar do De Férias com o Ex foi uma experiência incrível! Nunca me imaginei em um reality show, confinado numa casa, com câmeras e sendo observado 24 horas por dia. Tive alguns problemas familiares antes de entrar e isso me deixou um pouco aflito e chateado lá dentro. Mas, fora isso, foi ótimo. Superei meus limites e fiz muitos amigos", disse o novato em comunicado enviado pela MTV.

O episódio terá algumas reviravoltas. A começar por Rafaela Porto, que ficou muito enciumada com a aproximação de Catherine Bascoy com Bruno Toledo. No episódio de amanhã, ela ameaça colocar a história a limpo com a amiga e expor seus sentimentos.

Mas não será necessário, porque a ex de Neymar será escolhida para um passeio com outros participantes da casa. Entre eles, Bruno, o dono de seu coração. E o inevitável acontecerá: os dois se beijarão pela primeira vez.

Ainda terá mais uma reaproximação de Lipe Ribeiro e Marcelle Casagrande. No episódio passado, os dois se desentenderam e ela chegou a chorar com as atitudes do ex. Mas irão superar e voltarão a formar um casal no reality da MTV. "São muitos anos de história, já sei como domar a fera", dirá o veterano.

Na tradicional festa da noite, o cantor Vitor Kley animará os confinados com um show acústico. O De Férias com o Ex: Celebs vai ao ar às quintas, às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.