Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SEM FIM

No De Férias com o Ex, Bifão e Tati Dias voltam a discutir sobre Caio Castro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bifão, Caio Castro e Tati Dias em montagem de fotos de Instagram

Bifão e Tati Dias romperam amizade por causa de romance que viveram com Caio Castro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/3/2020 - 4h55

A amizade sincera e verdadeira construída ao longo da quarta temporada do De Férias com o Ex foi destruída por um motivo improvável: Caio Castro. Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Tati Dias irão discutir no A Treta Não Tira Férias, da MTV, desta quinta-feira (12) sobre o ranço que conquistaram uma pela outra após ambas terem se envolvido romanticamente com o atual namorado da atriz Grazi Massafera.

A convite da MTV, o Notícias da TV enviou uma pergunta às ex-amigas, que será exibida no episódio desta semana. E a dúvida da reportagem era entender como duas mulheres, que vendem a imagem de pessoas fortes e bem resolvidas, acabaram se tornando inimigas por causa de homens.

Bifão prontamente discordou do motivo do fim da amizade, mas foi contrariada pela rival Tati, e também pela apresentadora Gabi Prado.

"A questão é o seguinte, eu não concordo com algumas atitudes dela, e ela não concorda com algumas atitudes minhas. Isso não é diretamente por causa de homem", responderá Bifão. "Na minha visão foi por causa do homem", contestará a apresentadora. "Na minha também", reforçará Tati.

O envolvimento amoroso que ambas tiveram com Caio Castro ocorreu logo após elas participarem da quarta temporada do reality show da MTV, mas foi revelado somente em setembro de 2019, quando foram escaladas para A Fazenda 11.

"Eu realmente não achei que tinha errado tão gravemente. Achei que fosse uma pessoa que ela já tinha ficado na vida dela, não que fosse uma pessoa extremamente importante na vida dela. Foi isso que afastou a gente, e ela ficou extremamente chateada. Eu respeitei o espaço dela", dirá Tati.

"Eu falei pra mim: 'o que eu sinto é minha responsabilidade'. Às vezes ela está cagando para o que eu sinto. Então eu vou zerar isso, e realmente eu zerei", contestará Bifão. As duas encerrarão o episódio do A Treta Não Tira Férias da mesma forma como começaram: inimigas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.