Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

'Não via a hora de sair', diz Leo Picon sobre participação no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O youtuber Leo Picon no De Férias com o Ex: Celebs

Leo Picon participou apenas de dois episódios do De Férias com o Ex: Celebs, mas não sente saudade

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/10/2019 - 5h11

Passar uns dias confinado em uma mansão em Trancoso (BA) no De Férias com o Ex: Celebs não foi uma das melhores experiências vividas por Leo Picon. Eliminado no segundo episódio, o youtuber revelou que estava louco para deixar o reality show da MTV e retomar a sua vida em São Paulo. "Não via a hora de sair", disse ao Notícias da TV.

"Estava de saco cheio", admitiu, aos risos. "Estou brincando. Mas você sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade."

A reportagem conversou com Picon durante a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick, que foi transmitida no sábado (19). Ele esteve na premiação do canal Nickelodeon para apresentar uma das categorias.

"Desde o começo eu sabia que minha participação seria curta porque eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir", comentou.

Leo Picon foi eliminado do programa da MTV juntamente com MC Rebecca. Os dois aceitaram fazer uma participação reduzida no reality show, mas a direção não explicou o motivo real de suas saídas aos telespectadores.

No curto período em que ficou confinado, o youtuber virou alvo de Stéfani Bays, que o colocou em algumas situações constrangedoras. Primeiro, criticou seu beijo e disse que iria ensiná-lo a fazer direito. Em seguida, eles tiveram uma discussão acalorada, que a fez chorar. Eles voltaram a brigar em outra ocasião, e a veterana chegou a cuspir um pedaço de pepino no rapaz.

No episódio da última quinta (17), Stéfani chorou ao saber da eliminação de Picon do reality e supôs que a produção o teria tirado do confinamento por conta de suas reclamações sobre o rapaz. Ela só soube o verdadeiro motivo no fim das gravações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.