Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIOR TEMPORADA

MTV apela a rivalidade feminina e passa pano para abuso no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Scarlat Ciola (de costas) com toalha na cabeça discutindo com Rebecca Diniz

Scarlat Ciola e Rebecca Diniz protagonizam barraco no De Férias com o Ex Brasil 6

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2020 - 6h55

A sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil chegou ao fim na noite de quinta (6), e apesar das tentativas de inovação com a inserção de participantes LGBTQ+ e desafios como a Sala da Verdade, a MTV continuou apostando na rivalidade feminina como uma das principais formas de entretenimento e fechou os olhos para momentos de assédio denunciados pelo próprio elenco.

A maioria das brigas exibidas ao longo do programa foi entre as mulheres e passou a ideia de que o motivo era algum dos homens, como as discussões entre Jéssica Marisol e Flavia Caroline, que começaram antes mesmo da entrada de Victor Padula. Depois que ele se juntou ao elenco, a edição deu a entender que Flavia estava com ciúme do ex, porque a produção mandou Jéssica a um date com o rapaz.

O mesmo aconteceu entre Scarlat Ciola e Rebecca Diniz, que já estavam se estranhando quando a veterana ainda se relacionava com Igor Adamovich. Acontece que Rebecca ficou com o músico logo que ele dispensou Scarlat e, mais uma vez, a maneira como o programa foi editado passou a ideia de que o barraco teria sido apenas por causa de um homem.

No entanto, a própria Scarlat usou suas redes sociais para esclarecer que Igor não era o motivo do atrito e que, na verdade, a briga em que ambas jogaram bebida uma na outra aconteceu por ela estar nervosa diante de uma situação de assédio. No caso, Adamovich teria tentado beijar Camilla Costa à força e, diante da recusa, teria ofendido a ex de Matheus Crivella.

A MTV não só teria ocultado a cena de assédio, como colocou, no mesmo episódio, uma sequência em que Igor aparece falando que não forçou ninguém a beijá-lo, reforçando mais ainda a ideia de que Scarlat estaria incomodada com o beijo triplo entre ele, Rebecca e Larissa Cozer, de quem ela acabou ficando muito amiga.

O Notícias da TV entrou em contato com a MTV sobre as acusações de Scarlat, mas o canal não se posicionou até a conclusão deste texto.

As únicas que realmente tretaram por causa de homem foram Bárbara Morais e Camilla, que disputavam a atenção de João Hadad e Novinho. Camilla se incomodou com o jeito que Bárbara "marcava território" em cima dos meninos e depois os deixava passando vontade, fazendo com que dessem mais atenção ainda a ela.


Para saber tudo sobre o que acontece no De Férias com o Ex e no universo dos reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#6 - Por que essa temporada do De Férias com o Ex foi a pior?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.