Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO PASSARÃO'

Lipe leva fora de Yá e faz Any perder a linha no De Férias com o Ex: 'Machista escroto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Lipe Ribeiro leva dura de Any Borges no De Férias com o Ex: Celebs

Lipe Ribeiro leva dura de Any Borges por tentar manipular Yasmin Burihan dentro do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/12/2019 - 22h22

Foram necessárias 11 semanas para as mulheres, enfim, se posicionarem contra o comportamento opressor de Lipe Ribeiro no De Férias com o Ex: Celebs, da MTV. No episódio desta quinta-feira (12), o veterano foi esnobado por sua ex-namorada, Yasmin Burihan, e ainda fez Any Borges perder completamente a paciência. "Machista escroto", gritou a DJ.

A treta começou dentro da casa, quando Yá chamou Lipe para uma conversa na sala. O garanhão tem cercado a morena desde que ela chegou no reality e a impede de se divertir. Durante o papo, implorou para retomar o namoro e acabou levando um fora. Indignado, começou a chorar.

"Uma hora você vai ter que decidir o que você quer também. Não vou ficar te esperando, te beijando o dia todo e você cagando", disse ele. "Me esperando? Vc nao ta me esperando", respondeu ela. "Ah, não? Eu quero ficar contigo. Você fica de cu doce o dia todo. Só à noite, debaixo do cobertor, que você me beija. Não sou babaca", retrucou o rapaz.

Any viu a amiga numa conversa tensa e tentou abrir os olhos da amiga para a manipulação que Lipe tentou fazer com seu vitimismo. "Foda que ele já curtiu muito e agora que você chegou ele quer ficar de casal", alertou. No depoimento à produção, a DJ disse que Yá vive num relacionamento tóxico e não percebe.

Mais tarde, Yá e Lipe foram para o quarto. Novamente ele tentou se reaproximar e praticamente implorou para reatar o namoro com a ex, mas foi esnobado e começou a chorar. "Você é muito ingrata, sempre fiz tudo por você. Por que a gente não fica junto? Lá fora a gente vê o que faz, mas aqui dentro a gente precisa um do outro", apelou o rapaz.

No dia seguinte, o Tablet do Terror convocou apenas seis participantes para um passeio na praia: Yá, Any, Stéfani Bays, Jonas, Bruno e o novato Rafael Devecz. Mas em vez de curtirem, as meninas tentaram alertar a ex de Lipe que ela estava vivendo um relacionamento abusivo dentro da casa. A morena se estressou, tirou o microfone e abandonou a gravação.

Rafael Devecz foi o último a entrar no reality show

Ao retornarem do passeio, Lipe logo quis saber se Yá tinha ficado com alguém e Any atravessou a conversa, impedindo o "boy lixo" da temporada de magoar sua ex.

"Ele é machista e escroto. Homem escroto não vai mais passar por mim, a minha amiga tá cega e ela vai acordar nessa merda. E a mulherada que passar pano para esse macho escroto é uma filha da puta", gritou a DJ.

Novato novinho

Rafael Devecz foi o último participante da temporada a sair do mar. Ex-ficante de Vitória Bellato, o novinho chegou na praia e logo foi escalado para ter um date com Catherine Bascoy. "Só pra eu ficar de talarica", brincou a morena.

Vitória e Cathe eram amigas antes de entrarem no confinamento e se afastaram por conta de Gui Araújo. As duas foram enganadas pelo veterano antes do início do reality show. E quando a loira chegou na casa, a produção pediu para ela decidir entre ficar no programa ou eliminar o seu ex. Ela não pensou duas vezes e mandou o rapaz embora.

Rafaela Porto, na reta final, decidiu se soltar. Ao ver Rafael, ela logo perguntou para Vitória se o rapaz estava liberado. "Óbvio que tá. Você vai pegar?", perguntou a ex do novato. "Não sei. Eu pegaria", respondeu a cantora.

Bruno Toledo e Stéfani Bays se pegaram com vontade na praia do De Férias com o Ex

Stéfani voltou

Maior pegadora da quarta temporada, Stéfani Bays estava tímida nesta edição. Sua fama de barraqueira fez os rapazes se afastarem da veterana, que precisou partir para a pegação com a mulherada.

Na noite de hoje, ela aproveitou a escalação para o passeio na praia com os amigos e partiu para cima de Bruno Toledo, o rapaz mais cobiçado da casa. "Rolou uma química", disse o modelo. "Tenho certeza que vou ter que me explicar pra Rafa [Porto] por que eu beijei o Bruno", previu a veterana. 

Ela estava tão à vontade que ao sair da pegação no mar, abriu o maiô e colocou os seios para fora, provocando os rapazes. "Fui recebido em alto estilo", disse Rafael.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.