Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TRETA

Inimigas mortais, Bifão e Stéfani Bays fazem as pazes no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Bifão e Stéfani Bays se abraçam no De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias

Bifão e Stéfani Bays farão as pazes no próximo episódio do De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/1/2020 - 4h55

Após se declararem inimigas mortais durante a quarta temporada do De Férias com o Ex, Jhenyfer Dulz, a Bifão, fará as pazes com Stéfani Bays no episódio desta quinta-feira (23) do A Treta Não Tira Férias. As duas irão se abraçar sorridentes no reencontro promovido pela MTV e colocarão fim à rivalidade que durou mais de um ano.

O programa irá reexibir a fatídica briga que ditou o tom da temporada, quando Tati Dias e Bifão se uniram contra a então novata da casa. Entre gritarias, xingamentos e garrafas atiradas, a gaúcha logo se tornou o alvo das provocações das veteranas do reality de pegação.

"A Stéfani tem um negócio que as pessoas cansam uma hora de ficar do lado dela. Porque é só isso. É briga, discussão, fofoca e ela sempre se vitimiza", dirá a ex-namorada de Guilherme Leão.

Como Bifão rompeu com Tati Dias logo após o encerramento das gravações do reality show, ela decidirá acabar de vez com a perseguição a Stéfani. Numa conversa recheada de troca de farpas, a chef de cozinha reconhecerá que se precipitou ao iniciar uma discussão com sua ex-inimiga.

O programa também mostrará o surfista Flávio Nakagima, da temporada Celebs, falando sobre a épica Suíte Master em que fez Mirela Janis gritar e sair correndo após vê-lo com o pênis para fora da cueca. Ele contará o que ocorreu exatamente naquela noite.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é comandado por Gabi Prado, ex-participante do reality de pegação, e vai ao ar às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.