Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CURTIRAM

Hana Khalil e MC Rebecca esculacham novato do De Férias com o Ex: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de João Hadad, participante do De Férias Com o Ex Brasil

João Hadad, novo participante do De Férias Com o Ex, não agradou Hana Khalil e MC Rebecca em especial

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 23h17

Hana Khalil e MC Rebecca detonaram João Hadad, novo participante do De Férias Com o Ex Brasil. Durante o especial Exquenta com os Ex, exibido pela MTV nesta quinta-feira (14), as veteranas do reality criticaram a conduta do rapaz, considerada machista. Ele afirmou ter "100% de aproveitamento com a mulherada" e que já "zerou todas as mulheres tops do Estado". Ele mora no Espírito Santo.

No vídeo de apresentação, Hadad destacou seus atributos físicos e suas conquistas com as meninas. Em um dos momentos, apareceu com um "pergaminho" na praia, onde estava escrito o nome de várias mulheres com quem já se relacionou, o que assustou as veteranas. A cantora Zoo, que participou da segunda temporada do reality,  também se surpreendeu com a atitude do novato.

"Amigo, não pode tratar as mulheres da sua cidade e estado como objeto assim", ressaltou. As veteranas associaram o rapaz a um "chernoboy" -- característica dada aos homens com comportamento tóxico. "Mulher não é troféu", reforçou Hana.

Durante o depoimento, João também destacou que gostaria de ser igual ao participante André Coelho, da primeira temporada, que ficou conhecido como um dos principais "pegadores" do reality. "Pode ser uma, pode ser duas, pode ser todas", afirmou João sobre as possibilidades de escolha feminina durante a temporada.

"Ele tem que ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor, não precisa copiar outra", ponderou Rebecca.

A nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreia na próxima quinta-feira (21), a partir das 22h, na MTV Brasil e no streaming Prime Video.

Confira o vídeo com a apresentação de João Hadad:

Ver essa foto no Instagram

Heeyyy, tamo ON einn!!! Quem aí vai assistir!? 😈🔥 ANSIOSO demais!! #deferiascomexbrasil

Uma publicação compartilhada por Joao Hadad (@joaohadad) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.